11 de nov. de 2023

Porto Seguro Praia inicia cadastro paraa a “Black Friday 2023' ,

 


Começou a contagem regressiva para a “Black Friday 2023” no Porto Seguro Praia Resort. Para ter acesso às ofertas de hospedagem em um dos maiores resorts da Bahia, o cliente deverá se inscrever através do site pspresort.com.br, passando a receber diretamente informações exclusivas sobre os descontos praticados ao longo do ano. “Seguramente essa é a época em que oferecemos as melhores ofertas de hospedagem em nosso resort”, garante André Rossi, gerente comercial do empreendimento.


Segundo ele, as inscrições estarão abertas até o dia 17 de novembro e as vendas dentro da promoção serão iniciadas no dia 23 de novembro.  “Faremos reservas para as diversas estações, com condições especiais de pagamento e flexibilidade no parcelamento proporcionando a nossos clientes a oportunidade de realizar o sonho de viajar para Porto Seguro e desfrutar de todo o conforto e comodidade que oferecemos na Costa do Descobrimento”, salienta.

Bastante otimista em relação ao desempenho do turismo no final de 2023 e 2024, a expectativa do gerente comercial para este ano é de superar as vendas em períodos anteriores. “Estamos apostando em um incremento de cerca de 25% nas vendas em relação ao ano passado”, aposta, lembrando que a temporada de descontos inclui ainda a promoção de diária free para até três crianças hospedadas no apartamento da família.

Qualquer que seja a data da viagem, gastronomia de qualidade e inúmeras opções de lazer não vão faltar no Porto Seguro Praia Resort, que opera no sistema all incluse, com 24 horas de alimentação incluídas no valor da diária. “Queremos as famílias aqui dentro, porque temos muito a oferecer para esse público do Brasil inteiro”, assegura Rossi, acrescentando: “o tempo é limitado e quem pretende aproveitar a promoção deve ficar ligado, para conseguir os melhores preços”.












Mais informações e inscrições através do link: https://www.pspresort.com.br/portoseguro/blackfriday/

Hilda Rodrigues (MTB 4262)
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019