9 de nov. de 2023

Camacã: Feira Literária 2023 reúne grande público e emociona a todos com as apresentações culturais





 A FLICA- Feira Literária de Camacã edição 2023 reuniu escolas, professores, comunidade e autoridades municipais durante todo o dia de sexta-feira (27), na Praça do Cacau com grandes surpresas para todos que visitaram a feira. 


O Prefeito Paulo do Gás abriu oficialmente a Feira e o Secretário de Educação Maurício Pimenta, SECOP e toda equipe da Secretaria. Uma programação variada movimentou a praça com exposição de artes e homenagens a artistas baianos como Jorge Amado, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, entre outros, além dos trabalhos realizados em salas de aula e apresentados nos estandes montados por cada escola da rede pública municipal.


Um dos pontos altos desta Feira foi apresentação dos alunos das escolas no palco, que deram um show e brilho em suas exibições que emocionaram o público. “Foram meses de muito trabalho de planejamento, encerramos a Feira da melhor maneira, com belíssimas apresentações, quero agradecer a generosidade do Prefeito Paulo do Gás, todo o governo que a cada ano vem fazendo com que esse evento tivesse essa proporção e um show.” Enfatizou o Secretário Maurício.




Fonte: ASCOM 

Edição: Wellington Brito

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019