20 de nov. de 2023

Itabuna e Camacã lideram seus grupos no campeonato amador de futebol

 


A quarta rodada do campeonato amador de futebol já apresenta dois líderes e fortes candidatos ao título. Nesse domingo dois jogos movimentaram o Estádio Ribeirão. O primeiro jogo Grêmio 2x1 Vasco, o segundo jogo Itabuna 1x0 Corinthians. 

Classificação até a 4ª rodada Grupo A:

1-Camacã 6 pontos

2- América 3 pontos

3- Flamengo 3 pontos

4- Porangaba 0 ponto

Grupo B:

1- Itabuna 6 pontos

2- Grêmio 3 pontos

3- Corinthians 1 ponto

4- Vasco 1 ponto








O campeonato homenageia dois grandes desportistas que muitos contribuíram no esporte, Antônio Barreto (Garrincha) e Ademir Rocha. O Presidente da Liga Camacaense de Desporto, Gil Lírio, destaca o empenho de sua Diretoria pela dedicação e esforço na condução da competição, Elisson Aragão e Marcelo Ferraz.

Um dos dirigentes da Liga, Marcelo Ferraz, comentou “a Prefeitura tem nos dado o apoio através da Secretaria de Esportes, inclusive aos torcedores que não pagam ingressos, os portões estão sendo abertos no dia dos jogos, até o momento está tudo correndo bem, apesar de alguns transtornos que tivemos na 3ª rodada, conseguimos contornar, apenas justificando um atraso no calendário devido as provas do Enem, mas, temos uma previsão para o dia 17/12 a grande final”, explicou Marcelo.

Fonte: ASCOM 

Edição: Wellington Brito

Fotos: Liga Camacaense

Auxiliar de Edição: Fernanda da Hora e Izabel Santos 

Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019