2 de mar. de 2021

Prefeito Paulo e o chefe do gabinete Alino Mota visitam comercio de Camacan


Diante da realidade que vive o país no enfretamento do coronavírus, é preciso saber encarar a situação e vivenciar de perto, saindo das quatro paredes de gabinete e conversar, ouvir as pessoas, orientando e foi justamente essa atitude tomada pelo prefeito Paulo do Gás na manhã dessa terça feira (02/03) ao visitar o centro da cidade e conscientizar os comerciantes para a importância do uso da máscara, como também dos funcionários.

Paulo do Gás destacou, “ninguém melhor do que os empresários e os colaboradores, para darem o exemplo de medidas preventivas, para assim poderem exigir que os clientes tomem as precauções, ao entrar no estabelecimento. As palavras comovem, mas, o exemplo arrasta", enfatizou Paulo.

O prefeito estava acompanhado do chefe de gabinete Alino Mota e destacou o atendimento do primeiro estabelecimento a ser visitado, a loja O Mundo das Variedades de propriedade de Nilton, foi recebido por uma funcionária borrifando álcool gel, seguindo o protocolo de distanciamento e outros procedimentos.


Fonte: ASCOM

Fotos: Agnaldo Santos

Redação: Wellington Brito

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br 

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019