27 de ago. de 2020

Com o slogan "PUBLICIDADE FEITA COM O CORAÇÃO", Estudio Costa se prepara para atingir todo o país.

 

Atuando há quase dez anos na região norte do Espírito Santo, Sul da Bahia e leste de Minas, com produções musicais para comércio, espetáculos teatrais e campanhas políticas o Estúdio Costa está agora avançando em outras regiões do país. São produzidos jingles, spots, vinhetas, locuções e esperas telefônicas e ao longo desta década de trabalho na cidade de Montanha-ES e região, já foram realizadas mais de 10 mil horas de publicidade volante (carros de som).

Músico e produtor musical há mais de 30 anos, Nel Costa, proprietário e fundador, diz que tem tido sucesso por realizar um trabalho honesto e de qualidade a um preço acessível ao comerciante. "Negociamos tudo de forma muito transparente e temos contato com muitos músicos e locutores Brasil afora, por isso temos uma variedade bem grande para atender todo tipo de necessidade", completa Nel.

Agora o Estúdio Costa se prepara para avançar em outras regiões do Brasil, já que consegue estabelecer boas parcerias com gente séria. Segundo Nel, "estamos com contatos de Norte a Sul do país com publicitários e músicos, além de já termos conseguido clientes em estados como Amazonas, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e outros".


Se algum comerciante ou pré-candidato nas eleições deste ano tiverem interesse em contactar o Estúdio Costa basta mandar email para estudiocostamontanha@gmail.com ou mandar uma mensagem para o telefone (27) 99905-0962.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019