6 de mar. de 2018

Porto Seguro Praia ganha novo Parque de Aventuras Kids



As crianças de três a sete anos de idade têm agora uma nova diversão no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento. É o Aventura Kids, o novo parque de aventuras, que acaba de ser inaugurado com grande índice de aprovação entre os pequenos e suas famílias.   Montado na grande área verde do resort, sob os pés de carambolas, goiabas, pitangas, cajus, cocos de dendês e outras frutas, o parque reproduz a tirolesa e o circuito de arvorismo do Parque de Aventuras do resort, com as mesmas pegadas e obstáculos, porém em escala menor.
“Foi uma grande surpresa para todos, porque as crianças menores ficavam tristes de não poder brincar no parque de aventuras principal, que só pode ser utilizado a partir de sete anos de idade. Agora os pais e os filhos pulam de alegria”, afirma o monitor Cledson Santos. Ele lembra que além da diversão e do espírito de aventura, o parque promove ainda uma grande interação entre as famílias, já que os pais acabam acompanhando os filhos pequenos. “Quando chegam ao final das pontes e obstáculos, a comemoração é imensa”, salienta. 
Conforme o gerente operacional do resort, Francisco Henriques, “o parque foi todo construído dentro das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), utilizando os mesmos equipamentos de segurança do parque adulto. Além disso, os monitores são capacitados e treinados para acompanhar as crianças, com muita segurança”. Ele ressalta o aspecto sustentável do novo conjunto, montado a partir do aproveitamento da madeira não utilizada na construção do restaurante Cabral 500, que terá capacidade para 500 pessoas. Rampas, cordas, plataformas e pontes suspensas garantem a emoção da garotada, que adora um desafio. 
O grau de satisfação dos hóspedes pode ser medido através dos opinários, onde a maioria classifica como “excelente”, aspectos como a estrutura do parque, procedimentos de segurança, disposição e preparação técnica da equipe de monitores. “O parque de aventuras está entre as atividades de lazer mais procuradas pelos nossos hóspedes, a maioria de famílias com crianças. E o Aventura Kids chega agora com tudo o que elas gostam. A experiência reforça os vínculos, todos se sentem felizes e isso é sensacional. Estamos sempre nos aprimorando, para surpreender nossos clientes a cada dia”, resume o gerente.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019