28 de abr. de 2016

Vereador é flagrado acessando site pornô na Câmara de Vereadores


Nesta quarta-feira (27) uma imagem vem tomando conta das redes sociais. Nela, aparece o vereador Lino Peres (PT) foi flagrado acessando conteúdo de um site pornográfico pelo computador, durante uma sessão plenária na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em Santa Catarina. Ao fundo da foto, presidindo a sessão, está o vereador Ricardo Camargo Vieira (PMDB). 

A fotografia foi compartilhada inicialmente por uma página de humor no Facebook, mas viralizou logo em seguida, em grupos de conversa pelo aplicativo WhatsApp, abrangendo todo o território nacional.

Segundo o Extra, a assessoria do vereador afirma que uma nota oficial será emitida ainda nesta quarta, assim como o vídeo do pronunciamento do parlamentar, em plenário, sobre o ocorrido.

Em defesa de Lino Peres, sua assessoria acredita em duas hipóteses: falha na máquina do vereador por causa de vírus ou uma armação com conotação política.


A equipe de Peres já pediu imagens das câmeras de segurança da Câmara para verificar se há suspeitos e diz que tal atitude não condiz com a postura que o vereador exerce na Casa, “onde cumpre seu primeiro mandato e jamais foi denunciado por qualquer conduta inadequada”.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019