30 de mar. de 2016

Colo-Colo vence o torneio na região dos Brasas, em Canavieiras


Com o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Canavieiras e de empresas da cidade, foi promovido o Torneio de Futebol dos Brasas, que contou com a participação de sete equipes. O evento foi realizado no domingo (27), em Mestre Aílton, no campo de Carrelo, região dos Brasas, em Canavieiras. O objetivo do torneio, segundo o diretor de Esportes da Prefeitura, Professor José Bandeira, é o de promover a integração entre os desportistas das áreas marítimas.
“A intenção é criar eventos em cada região, com a participação de equipes de outros locais”, frisa o diretor. A equipe do Colo-Colo sagrou-se campeã a disputar a partida final com a equipe da Ilha do Gado (vice-campeã), jogo que venceu pelo placar de 2 X 1.
De acordo com o regulamento do Torneio, o Colo-Colo (primeiro lugar) fez jus ao prêmio de R$ 500,00, enquanto a Ilha do Gado (segundo lugar) levou a premiação de de R$ 200,00. Participaram América, Praça Gusmão e Iguaíra. O artilheiro do certame foi o jogador Mateus, com três gols marcados, e Júnior, considerado melhor goleiro.
Ambos pertencem à equipe do Colo-Colo. Para o professor José Bandeira, o esporte, principalmente o futebol, é uma das atividades de integração entre os moradores dos bairros e de das regiões do interior do município.
“A promoção dos esportes é uma recomendação do prefeito Almir Melo, que recentemente entregou o Ginásio de Esportes de Canavieiras, o Geca, aos desportistas canavieirenses”, do Torneio dos Brasas sete equipes: Colo-Colo, Ilha do Gado, Rabo do Jacaré, Salsa, Esquadrão concluiu Bandeira.
Além do apoio da Prefeitura de Canavieiras, por meio da Diretoria de Esportes, o Torneio ainda contou com o patrocínio do Supermercado Salsa e Coentro, Sacolão Três Irmãos, Pancosta e Açougue Carioca.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019