3 de set. de 2015

Joelma afasta Chimbinha e escolhe outro guitarrista para a Calypso

Entre tantas saias justas e provocações, a cantora Joelma e a banda Calypso resolveram afastar o guitarrista Chimbinha do cargo e já treina um novo músico para o lugar. A informação foi confirmada ao TV Fama pela assessoria de imprensa do grupo, que alega que o afastamento será temporário. 
A decisão foi tomada pelos integrantes da banda duas semanas após Joelma e Chimbinha anunciarem que estão separados. Uma traição do guitarrista teria motivado o término e a causa foi exposta para os fãs, que passaram a hostilizar o músico durante as apresentações da banda. Assim, a melhor opção seria o afastamento de Chimbinha para evitar maiores aborrecimentos.
Segundo a assessoria da Calypso, o guitarrista será substituído por outro profissional chamado Ryan, mas deve voltar ao posto dentro de 15 dias, após realizar uma cirurgia. "Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e, por isso, não participará dos shows programados para as próximas duas semanas", afirmou a equipe em comunicado exclusivo ao TV Fama
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019