23 de dez. de 2014

Assaltante de celular é apreendido pela Polícia civil em Camacan

Ele já vinha sendo procurado pela polícia pela prática de vários assaltos a mão armada no centro 
A Polícia civil de Camacã sob o comando do Delegado Franceso Denis da Silva Santana, apreendeu um menor de 17 anos, procedente da Cidade Alta, acusado de ser o maior assaltante de celular da cidade. Contra ele pesa sérias acusações de furtos e assalto a mão armada no centro, onde aponta uma arma de fogo para suas vítimas e toma celulares, bolsas, relógios e outros objetos de valor. O acusado foi apreendido quando estava no quintal da casa da sua mãe, em um bairro periférico da cidade. A Polícia informou à reportagem  que ultimamente, o acusado estava foragido, pois tinha mandado de apreensão conta ele, expedido pela justiça da comarca de Camacã.
De acordo com as autoridades policiais, o rapaz tem uma índole maligna, pois tem tirado a paz de muitas famílias, além de ser acusado ladeado com outros comparsas, ser o responsável por incendiar algumas casas de pessoas de baixa renda, uma motocicleta e um veículo, porque a polícia prendeu um irmão do acusado. Quando foi apreendido em outro momento, foi transferido para Salvador, mas ele conseguiu burlar a segurança e fugiu do sistema prisional.
Dois irmãos do apreendido, também foram presos recentemente, por serem reincidentes nas mesmas praticas delituosas. Outro menor também foi apreendido, apontado pelos agentes civis por praticas de furtos de celular na cidade, mas este negou qualquer envolvimento nas acusações. O Delegado Franceso Denis da Silva Santana, disse que a polícia está trabalhando para que a comunidade tenha paz e sossego, tirando de circulação a todos, que representam perigo para a população.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019