12 de nov. de 2014

Dilma minimiza tom da carta de demissão de Marta: ‘externou a opinião dela’

Capa
A presidente reeleita Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, em Doha, no Qatar, que a ex-ministra Marta Suplicy apenas “externou a opinião dela” ao entregar carta de demissão com críticas à política econômica do atual governo. Segundo o Valor Econômico, a presidente disse ainda que Marta “não fez nada de errado” ao reforçar que a equipe de Dilma deve recuperar a confiança e a credibilidade em um segundo mandato.
— Acertamos isso antes — declarou Dilma sobre o envio da carta de demissão, acrescentando: — Seria uma injustiça com a ministra (criticá-la pela iniciativa).
De acordo com o jornal, Dilma disse que soube do teor da carta de demissão antes de ir a Doha, onde fez uma visita de Estado antes de seguir para a cúpula do G20.
No Palácio do Planalto, a data escolhida, a forma e, principalmente, o teor da carta causaram "perplexidade". Auxiliares da presidente lembraram que Dilma estava em Brasília até o meio da tarde de domingo, e que a praxe seria a ministra pedir demissão no dia anterior.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019