3 de mar. de 2014

PMs denunciam ‘descaso’ para a tropa em Salvador

IMG-20140302-WA0046Policiais Militares que estão trabalhando no carnaval de Salvador, denunciaram neste domingo (02), as péssimas condições de trabalho a que estão sendo submetidos por parte do Estado da Bahia.


O local de reunião, apresentação de tropa, lanche e necessidades físicas-biológicas  fica ao lado de banheiros químicos destinados ao público em geral. Isso vem trazendo graves problemas aos PM’s que em local insalubre não conseguem sequer adentrar o espaço devido ao mau cheiro de urina que desce e invade o Posto de Comando Setorial – PCS.
O Vereador e Coordenador da Aspra, soldado Marco Prisco acionou o setor de limpeza da prefeitura e o Comando Geral da PM, mas o que se vê é um total descaso com os agentes de segurança pública.

Outro fato relatado pelos policiais é a estrutura metálica que acomoda os militares no circuito, denominada de Posto de Observação Elevado, que não oferece nenhuma segurança laborial, buracos tomam conta colocando em risco a integridade dos ali estão. Nesta segunda-feira (03), foi enviada mais uma foto denunciando as péssimas condições que a comida é servida, valendo lembrar que o governo baiano e a PM tem doze meses para se organizar para o evento desse porte.

Na capital do Estado são vinte e três mil militares de plantão diuturnamente garantindo o bem-estar da população e o brilhantismo da festa momesca. Recentemente as Praças fizeram ato de repúdio, doando os lanches que são oferecidos em serviço.

“SAÍMOS DE NOSSAS CASAS PARA TRABALHAR E O QUE RECEBEMOS É ISSO? HORAS EXTRAS DEFASADAS, COMIDA ESTRAGADA, LOCAL INSALUBRE, ENTRAMOS DE SERVIÇO UMA HORA ANTES, SAÍMOS UMA HORA DEPOIS E NÃO É CONTABILIZADA ESSA HORA! ISSO É DESUMANO, É REVOLTANTE!”.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019