30 de jan. de 2014

Resultado de exame mostra que Justin Bieber fez uso de maconha antes de ser preso

Acusado de agressão, Justin Bieber é preso no Canadá - 1 (© Reprodução Getty Images)O exame toxicológico de Justin Bieber apontou que o popstar usou maconha antes de ser detido em Miami, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (23).
O teste mostrou a presença da substância THC, o princípio ativo da droga, e o medicamento Alprazolam, indicado para pacientes com distúrbios de ansiedade.
Ao ser interrogado pelos policiais, o cantor afirmou que a mãe lhe deu a prescrição médica para fazer uso do remédio e admitiu ter usado maconha quando estava no estúdio de gravação.
O exame mostrou que Bieber não teria feito uso de cocaína ou narcóticos contendo ópio ou metanfetamina, segundo informou o site “TMZ”.
Bieber foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de substâncias tóxicas e após ser acusado de estar praticando um “racha”. O artista foi solto após pagar a fiança de US$ 2,5 mil (cerca de R$ 6 mil). No entanto, na última quarta-feira (29), o cantor foi preso em Toronto, no Canadá, acusado de agressão.  
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019