14 de out. de 2013

Mulher é morta e tem a cabeça esmagada, no interior de Guaratinga

De acordo com informações de populares na noite anterior ao crime, Iara foi vista em um bar na companhia de alguns amigos
A polícia ainda não tem pistas dos autores de um crime bárbaro que deixou chocada a população do distrito de Monte Alegre, no interior do município de Guaratinga. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 12 de outubro.
A vítima, Iara Amaral de Oliveira de 31 anos, moradora do Córrego da Beleza, zona rural do distrito, distante 4 km da cidade, teria vindo para o distrito para tomar conta de três crianças de uma amiga, enquanto a mesma viajava.
Segundo o companheiro da vitima, Cladison de Jesus, com quem Ira vivia há mais de 1 ano e 8 meses, a mulher não tinha inimizade ou qualquer tipo de vicio. Ela foi encontrada morta e com a cabeça esmagada ao lado de um campo de futebol, na manhã deste sábado.
De acordo com informações de populares na noite anterior ao crime, Iara foi vista em um bar na companhia de alguns amigos. Cladison contou que só ficou sabendo da morte da companheira por volta das 8h deste sábado, quando um amigo foi até a roça onde ele mora avisá-lo.
No local do crime havia varias pedras, que possivelmente foram usadas para golpear a cabeça da mulher. Também foi encontrado ao lado do corpo um pedaço de papel com anotações de valores, que somam R$ 12,00, valor que dono do bar onde a mulher esteve na noite do crime, confirma ser o valor do débito que ela consumiu enquanto esteve no local.
O Delegado de Policia Civil de Guaratinga, Sinésio Vieira Junior que está investigando o crime, esteve no distrito acompanhado a policia técnica, que após a perícia no local, encaminhou o corpo para o instituto médico legal (IML) de Eunápolis para ser necropsiado.
O companheiro da vitima faz um apelo para que quem conhecer Maria Senhora de Oliveira ou Francisco Assis de oliveira que moram na Rua Brasilândia no Centro de Medeiros Neto, pede que os mesmos entrem em contato pelos telefones (73). 8117-6486, (73) 9947-0051 ou (73) 3270- 3156.
Iara Amaral de Oliveira deixa 5 filhos com idade média de 10 a 16 anos, sendo que dois deles são gêmeos.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019