Um homem foi assassinado neste sábado (19/10) no meio da rua próximo da entrada da Avenida Senhor do Bomfim, no bairro do Jequiezinho. Tarcísio Oliveira Silva, 20 anos, trabalhava em um ponto de mototaxi e morava na Rua P, na Urbis IV (Malvinas) e o crime foi presenciado por várias pessoas.
Um elemento teria se aproximado da vítima, em uma bicicleta, chamou-o para conversar e em meio a um desentendimento sacou da arma e faz vários disparos. Tarcísio foi atingindo mortalmente, com um dos projéteis atingindo a sua testa. Segundo informações de populares ele havia almoçado e se dirigido em seguida ao local onde acontece frequentemente um bingo, próximo a rótula localizada na confluência entre a Avenida José Moreira Sobrinho, Rua Artur Moraes, Avenida Vavá Lomanto e Avenida Senhor do Bomfim.
O autor do disparo, foi perseguido pelos PMs e uma rua do Pau Ferro foi localizado. Ele teria sido alvejado e conduzido para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares. Tarcísio Oliveira Silva, era primo do menor Luan Oliveira Silva, 17 anos, assassinado com cinco tiros no dia 14 de maio, na 5ª Travessa João Rosa (Pau Ferro) por dois indivíduos em uma motocicleta.