25 de set. de 2013

Motorista tenta fugir da polícia transportando pedra de 30 toneladas


O motorista de uma carreta foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, após uma perseguição de quase 90 quilômetros.Diego Ferreira de Lima, 28 anos, tinha mandado de prisão em aberto por suspeita de agredir a mulher.

A perseguição começou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (24), depois que o caminhoneiro passou em alta velocidade pelo posto da PRF na cidade de Eunápolis.

Os agentes determinaram, por meio de sinal de apito, que Diego parasse, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu no sentido de Itabela.

A polícia fez o acompanhamento tático. Segundo os policiais, por diversas vezes Diego tentou jogar o caminhão - que transportava uma pedra de granito de quase 30 toneladas, sobre o carro da PRF.

Quando finalmente conseguiram interceptar a carreta, já nas proximidades de Teixeira de Freitas, os policiais descobriram que Diego era foragido da justiça do Espírito Santo.

Diego, que mora no município capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Eunápolis.

O condutor foi autuado em flagrante por direção perigosa e deve ser transferido nas próximas horas para o Espírito Santo.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019