30 de set. de 2013

Homem morre atropelado na BA262 próximo à AABB de Coaraci


Um homem foi atropelado por volta das 19:40h da noite deste domingo numa curva próximo à AABB de Coaraci na Rodovia BA 262 que liga Coaraci à Itajuípe. No local transeuntes identificaram o corpo exatamente na curva e avisaram a Polícia Militar que se deslocou para o local. 

O corpo está estirado no chão aguardando a chegada do DPT e da Polícia Rodoviária Estadual, mas alguns indícios próximos dão conta de que o homem identificado previamente como “Tonho da Égua” ou “Tonho do Gabriela” foi atropelado por uma moto. Peças de uma moto estão espalhadas próximo ao local. Um pedal, um retrovisor cromado que não deve ser o original da motocicleta e pedaços na cor prata indicam que pode ter sido uma Honda Titan do modelo com farol que tem carenagem. 

No local também está uma pulseira de um relógio, uma flanela e um pedaço de uma bermuda da marca Smolder. O motociclista que deve ter causado o acidente não foi encontrado e nem a moto envolvida no acidente. Pelos vestígios a moto vinha trafegando no sentido Itajuípe – Coaraci. Informações dão conta de que a vítima estaria bebendo e possivelmente embriagada. 

Conhecidos disseram que ele gostava de beber e teria passado a tarde num restaurante localizando no posto de combustível próximo ao local, tendo sido levado para sua residência, já que ele estava morando numa fazendo próximo ao local do acidente. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria se mudado com a família recentemente para trabalhar na fazenda de Enock.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019