15 de set. de 2013

Estudante evangélica é morta a tiros em Itapetinga

Estudante do Caíc, Daniele Souza, 13 anos, foi morta com um tiro no peito. O Bandido gritou “perdeu” e atirou na adolescente. Daniele havia acabado de chegar em sua residência por volta dás 20h30 na rua Isauro Pereira da Costa, bairro Vila Isabel, em Itapetinga quando foi morta pelo meliante. A garota estava retornando de um culto e um ensaio no Coral da Igreja Evangélica Frutos do Espírito ao qual frequentava, e ao chegar em sua residência, ainda na escada, a menina viu um carro Fiat verde, que desceu a rua de sua casa com dois rapazes dentro.
Dando marcha ré no veículo, na sequência um doa passageiros saiu do carro e gritou para a menina: ‘perdeu” Efetuando o disparo de um revólver que se encontrava empunhando. O individuo estava com com uma touca na cabeça. O disparo atingiu o peito da jovem, que ainda tentou fugir, descendo a ladeira correndo, mas não suportou, caindo no chão. A menina foi socorrida por seus familiares, que também se encontravam chegando da igreja, e foi conduzida para a UPA, porém, não resistiu, falecendo.
A morte da menina chocou a igreja, vizinhos e colegas de Escola. Para todos, Daniele tinha um comportamento exemplar e só saia de casa para ir a Igreja ou ao Colégio CAIC, no qual estudava o 6º ano no turno Matutino. Os bandidos atiraram intencionalmente em Daniele, não restando dúvidas que eles queriam matar a adolescente.
De início suspeitou-se que tinha sido bala perdida. O corpo da adolescente foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Ela deverá ser velada na Igreja que frequentava, na Vila Isabel. http://www.itapetingaagora.net
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019