31 de dez. de 2012

Mensagem de ano novo do responsável do site Camacan Bahia ''Jabinho Sena''





Costumo dizer que temos que ter a obrigação de achar que um novo ano que chega será sempre melhor do que o que fica para trás.
Não se trata de um otimismo pueril, mas da convicção de que vivemos neste mundo para sermos mais felizes a cada dia, mês e ano, ainda que a realidade cruel da vida tente continuamente conspirar contra a nossa felicidade.
Alguns dizem que ano de número ímpar é sinal de maus presságios. Bobagem, superstição ou preconceito com os numerais ímpares, pois nada mal passar um ano com final “13″ – o Professor Mário Jorge Lobo Zagallo que o diga, não é mesmo?
Em algumas coisas o ano velho deixará saudades…
Entretanto, fazendo a minha contabilidade pessoal chego à conclusão de que tive um saldo de balanço positivo, com algumas metas e objetivos devidamente alcançados. Alguns terão que ser novamente colocados no planejamento de 2013, mas são os novos planos o alvo principal do meu site e Blog pessoal para os próximo 365 dias que se aproximam.
Como um autêntico aquariano e socialista (humanista) convicto, não posso perder a fé na vida e principalmente na humanidade, que é mais decente do que degradante, ainda que esteja cheio de homens e mulheres degradantes por aí.
O que me motiva nesta vida são os mistérios.
O que me inspira são os segredos do universo infinito.
O que me encanta é a natureza surpreendente, que o nosso querido Eduardo Galeano costuma lembrar que se ela, a natureza, fosse um banco, já teria sido salva.
 O que me amedronta é violência, seja de uma guerra, seja de um Adam Lanza.
Enfim, que 2013 seja um ano bom para todos nós.
Mas lembrem-se: o sofrimento sempre estará à espreita.
Feliz Ano Novo!!!!
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019