Resultado maravilhoso em nossas classes de 1º ano o índice de alunos no nível alfabético aumentou mais de 100% em 3 meses de trabalho dos professores do Pacto, isso significa que no fim do ano estaremos com quase 80% dos nossos alunos no nível alfabético, o Pacto pela Educação nos deu resultados impressionantes e nossos professores e alunos tiveram um desempenho brilhante, eram 62 alunos no mês de Agosto , hoje em Novembro são 165 alfabetizados, no total de 300,nos níveis pré-sílabico e silábico houve uma redução de 40% ou seja as crianças avançaram na aprendizagem e apresentaram desenvolvimento significativo, afirma á Coordenadora Municipal Raphaelle Marinho. Parabéns á todos os coordenadores pedagógicos, professores, direção, formação do Pacto, enfim , vimos de fato que o Programa apresentou uma metodologia concreta, sistematizada e capaz de desenvolver á leitura e escrita das crianças dos anos iniciais do ensino fundamental.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2Od8VKNajrJ0XPYR-Zjm_F2yIoRT3dmp56uZfCW2hCREl4lLiRw1V-0Wk-X2INqYa4SSUmNbasT-82GfOOdE104CoZ0-U8Fg6UrhWHHtwcneNJoFBF6vdIJR1h1rH9ylxLT8wx73CZgE/s632/A+melhor+internet+da+regi%25C3%25A3o.jpg)
23 de nov. de 2012
Programa Pacto pela Educação alfabetiza cerca de 300 crianças em Camacã
Postado por
Imprensa do Sul da Bahia
às
23.11.12
Resultado maravilhoso em nossas classes de 1º ano o índice de alunos no nível alfabético aumentou mais de 100% em 3 meses de trabalho dos professores do Pacto, isso significa que no fim do ano estaremos com quase 80% dos nossos alunos no nível alfabético, o Pacto pela Educação nos deu resultados impressionantes e nossos professores e alunos tiveram um desempenho brilhante, eram 62 alunos no mês de Agosto , hoje em Novembro são 165 alfabetizados, no total de 300,nos níveis pré-sílabico e silábico houve uma redução de 40% ou seja as crianças avançaram na aprendizagem e apresentaram desenvolvimento significativo, afirma á Coordenadora Municipal Raphaelle Marinho. Parabéns á todos os coordenadores pedagógicos, professores, direção, formação do Pacto, enfim , vimos de fato que o Programa apresentou uma metodologia concreta, sistematizada e capaz de desenvolver á leitura e escrita das crianças dos anos iniciais do ensino fundamental.