2 de fev. de 2012

Com greve da PM, Ilhéus sofre com arrastões


Foto: Taironny Maia
Foto: Taironny Maia
Uma série de arrastões aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em Ilhéus. No bairro Malhado, o mercado Meira foi saqueado por diversos homens. Após o assalto, o estabelecimento fechou as portas. Em outros pontos da cidade, lojas e ônibus também foram assaltados por grupos.
Os arrastões acontecem um dia após a Polícia Militar da cidade aderir a paralisação da categoria anunciada para todo o estado.  Há informações de que uma viatura da polícia federal faz o patrulhamento em Ilhéus. 
Segundo moradores de Ilhéus, a população está em pânico com a onda de assaltos e os comerciantes estão fechando as portas dos estabelecimentos.
O Radar foi informado de que as Lojas Maia também foram saqueadas e que ficou completamente bagunçada após o arrastão. A Polícia Civil orientou que comerciantes, Previdência Social, Ministério Público e até bancos fechassem as portas. Há pouco movimento no Centro de Ilhéus. O comércio permanece fechado tanto no centro como nos bairros.
Atualizada às 14h38
Após assaltos, a empresa de ônibus ViaMetro retirou de circulação os ônibus, levando-os para a cidade. Agora há pouco, após uma reunião, os dirigentes da empresa decidiram que o tranporte coletivo voltaria a circular. 
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019