2 de fev. de 2012

1ª Conferência de meio ambiete em Camacan foi um sucesso

A 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Camacan aconteceu no dia 31 de janeiro, no Auditório da Câmara de Vereadores, cujo tema “Integração das Políticas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos” foi relevante e oportuno durante as  apresentações através dos palestrantes, representantes do IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, INEMA- Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, EMBASA- Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A, UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz, RPPN- Reserva Particular do Patrimônio Natural Serra Bonita, que envolveram o público presente, com seus respectivos temas administrados, onde contribuíram com as discussões dos eixos e elaborações das propostas. Para a Secretária do Meio Ambiente do município de Camacan Flávia Lima Nascimento, esse evento teve como finalidade o propósito de oportunizar o diálogo entre a sociedade civil e as três esferas do governo. 


As conferências são espaços voltados ao debate, integração e consolidação das políticas de meio ambiente, que visa assegurar  as futuras gerações a qualidade e disponibilidade dos recursos naturaiss. Flávia disse estar feliz pela presença de várias instituições e autoridades da área no evento, que começou às 08:00hr.  com intervalo para almoço e finalizou por volta 18:30hr. 


teve o apoio total da prefeitura de Camacan, seguidos dos parceiros COMEA- Conselho Municipal de Educação  Ambiental, COMAN- Conselho Municipal do Meio Ambiente, Reserva Serra Bonita, Sindicato dos Produtores Rurais de Camacan e Coordenação das Ações de Cultura de Camacan.



Redação: Wellington Brito
Fotos: Rita Ramalho
Reportagem: Jabinho Sena
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019