As primeiras informações recebidas pelas autoridades policiais dão conta que Orleide estava desde cedo no Município de Jussari, ingerindo bebidas alcoólicas com amigos e guiava um veículo tipo Celta azul placas de Camacan JNT-5603 quando o acidente aconteceu.
O motorista de um Honda Civic envolvido neste triste episódio, disse ás autoridades policiais que Orleide, chegou colidir na lateral do seu veículo antes do acidente acontecer e este impacto foi a principal motivação que levou o acidente. O carro capotou em um precipício, local de difícil acesso ás margens da BR-101. Familiares da vítima informaram ainda que a pouco mais de um ano, Orleide perdeu a esposa e a sogra em outro acidente em um veículo que ele mesmo dirigia e, ultimamente vivia triste dizendo que não tinha mais motivação para continuar vivendo.
O acidente desta tarde comoveu a população de São João do Panelinha, pois Orleide era uma pessoa bastante conhecida e bem relacionada no Município.
Durante toda noite desta quarta-feira (18), o corpo está sendo velado em um velório localizado no centro de São João do Panelinha. A Polícia Civil de Camacan expediu guia para que o corpo seja trasladado e necropsiado no Departamento de Polícia técnica de Itabuna na manhã desta quinta-feira.
Imagens: Eduardo Figueira (Edu)
A PEDIDO E RESPEITO AOS FAMILIARES RETIRAMOS O VÍDEO E FOTOS DO ACIDENTE.