10 de fev. de 2021

Camacan-Ba: Secretaria de Educação apresenta em live Plano de Ação do ano letivo 2021

 

O Prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Educação Maurício Pimenta, juntamente com sua equipe, apresentaram na noite de domingo (07/02) através de uma live, o Plano de Ação do ano letivo de 2020, para retorno das aulas ainda na modalidade (Remota), construído juntamente com sua equipe técnica e pedagógica da SEMEC.

O Secretário explanou com muita clareza todo o Plano de Ação, que tem como tema: Como será? Tema muito pertinente para o momento pandêmico.
Ainda sobre o Plano de Ação, o Secretário Maurício Pimenta, esclareceu algumas dúvidas referentes ao mesmo, matrículas, avaliação, blocos de atividades, merenda escolar, e outros assuntos.


O Prefeito Paulo do Gás por sua vez, se colocou a inteira disposição e manifestou seu apoio a essa pasta tão importante pasta. “Darei total autonomia ao Secretário, no que diz respeito às resoluções da Secretaria de Educação, é um desejo desta gestão, investir na educação”, completou o prefeito.

Tanto o Secretário quanto o Prefeito demonstraram em suas falas, compromisso com a educação do Município e o bem comum. “A Educação é um compromisso de todos”, concluiu o Secretário.

Ainda na segunda feira (08/02) o prefeito e o Secretário cederam entrevista na Regional Sul Fm.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019