27 de ago. de 2020

Camacã festejará seus 59 anos de emancipação política com live



No mês em que completa 59 anos de emancipação político-administrativa,Camacan,no sul da Bahia preparou uma festividade virtual para celebrar esta importante data em meio a um momento tão conturbado em função da pandemia.Um dos pontos altos da festa online é a participação de Sinho Ferrary.  

Diante de um cenário onde o distanciamento social se faz necessário,a prefeitura realizará uma live comemorativa que contará em sua programação com shows musicais,invernadas artísticas,declamações,e muitas participações.Os organizadores reforçam que todos os protocolos sanitários(distanciamento social e o uso de máscaras)serão seguidos afim de preservar a saúde de todas as pessoas que estarão presentes.A organização é da prefeitura municipal da cidade. 
O evento que será transmitido via  Yuotube e páginas do Facebook está marcado para ocorrer no domingo,30 de agosto,a partir das 14h.
Confira algumas das atrações:
Adenilton,Diego Schaun,Alfrdo Neto,Aryane Pires,Lorena,Alcóolica,Lana & Lara,ériko Mariano,Lazinho Mizerê,Tok Masculino,Jabinho Sena,As Ruivas da Sofrência,Pretinho no Poder,Jony o Vaqueiro Apaixonado e muitas outras novidades.

 


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019