25 de fev de 2018

Operação para evitar sequestro de idoso feito refém em caminhonete de luxo acaba com dois suspeitos mortos na Bahia

Caminhonete de luxo foi recuperada e idoso liberado sem ferimentos (Foto: Divulgação / SSP)
Caminhonete de luxo foi recuperada e idoso liberado sem ferimentos (Foto: Divulgação / SSP)
Uma perseguição policial para evitar um sequestro no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador, acabou com dois suspeitos mortos. A vítima do sequestro frustrado, um idoso de 61 anos, não sofreu ferimentos.
O caso ocorreu na noite de sábado (24). De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da Operação Gêmeos receberam a denúncia de que um homem, que dirigia uma caminhonete de luxo, estava em um posto de gasolina quando dois criminosos entraram no veículo e fugiram com a vítima.
Os policiais montaram um cerco nas principais saídas do bairro e conseguiram localizar o carro. Uma perseguição foi iniciada e, na altura do bairro de Praia Grande, os criminosos foram abordados. Segundo a SSP, eles reagiram à ação e foram baleados.
Os suspeitos foram identificados como Cristian Jordan Almeida da Silva, 27 anos, e Jean Félix Barbosa da Silva, 22. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com eles, a SSP diz que foram apreendidos dois revólveres calibres 38.
Polícia diz que encontrou duas armas com os suspeitos (Foto: Divulgação / SSP)Polícia diz que encontrou duas armas com os suspeitos (Foto: Divulgação / SSP)
Polícia diz que encontrou duas armas com os suspeitos (Foto: Divulgação / SSP)
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015