27 de out. de 2015

Camacan: Veja como foi a mostra de Ciência Tecnologia e Inovação


Aconteceu hoje no CEAV (Centro Educacional Ana Viana), em Camacã, a MOSTRA CIÊNCIA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO que promoveu a participação ativa dos alunos em seu processo de formação, introduzindo na prática pedagógica cotidiana da escola a ação de projetos e pesquisas, o uso inteligente da tecnologia, a solução de desafios oferecidos por problemas práticos vividos pela comunidade atendida pela escola, a valorização da criação inovadora e da criação inovadora e da produção cultural dos educandos.
Essa mostra procurou incentivar a atividade científica através da elaboração e execução de projetos científicos, auxiliando, assim, na construção do conhecimento e promover o desenvolvimento da criatividade e da capacidade inventiva e investigativa nos alunos para despertar vocações.
O cunho da mostra foi expositiva, envolvendo disciplinas como Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Química, História, Artes, Geografia e Matemática.
Vale salientar a visita de outras entidades de ensino de Camacã como o Colégio Polivalente, Centro Educacional Dinâmico, Anísio Loureiro e o CRAS e, também, o apoio do Instituto Uiraçu.
Fotos Antonio C Moura.








Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019