11 de set. de 2015

O 3° Jogo e Encontro dos Amigos de Camacan foi um sucesso

Mais uma vez foi emocionante, o 3° Jogo e Encontro dos Amigos de Camacan. Com a vitória por 2x1 para o time de Dalmar o evento teve como continuidade um delicioso churrasco... Agradecimento todos que com muito carinho por está cidade compareceram vindo de longe.
Como acontece todos os anos nessa época, o Baba dos Amigos reuniu esse ano uma galera enorme de gente que mora em outras cidades e que no passado moravam aqui e jogavam suas peladas e atuavam eu clubes da cidade. O encontro foi organizado basicamente por Dalmar e Marcelo Ferraz, que com muita propriedade escolheram como técnico dos times os ex dirigentes de times, de um lado Antônio( Jegão) e do outro o popular Pufo Pufo, ambos figuras carimbadas e lendárias como cartolas e técnicos de grandes equipes de futebol aqui em Camacã. Estiveram presentes no time 01, João Cão, David, Pity, Newton, Álvaro, Jack, Sandro, C;áudio, Leonardo, Carte, Luiz Bonfim, Clóvis, Dui, Honorato, Lucas. Raime, Regi Pinoquio, Eudes, Algodão, Dalmar, Regi Louco, Isaias, Tico, Kalunga, Levton e outros que não constam da lista.
O time 02, se fizeram presente, Ita, Carlinhos Ferreira, Alan, Wadson, Zé Biscó, Gean, Juvenal, Paulo Bomfim, César, Hozanar, Sidney, Fabinho, Odair, Ramon, Durinho, Neto, Marcos, Rege Ceará, Risomar, Rafael, Peta, João Luiz, Indio, Márcio Panelinha e muitos outros que não constam na lista em nossas mãos. Porém todos estão de parabéns pelas presenças além da participação e esperamos encontrá-los novamente nos próximos anos 

com as graças de Deus.




Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019