11 de dez. de 2011

Campeonato de Futsal 2011 de São João do Panelinha Central Net é Campeão


O 2º campeonato de Futsal de São João do Panelinha, mais uma vez provou  que é sucesso. Esse ano o homenageado foi Amado Bonfim, que levou seu nome no troféu de campeão. Amado morreu num acidente automobilístico este ano e era muito querido pelos desportistas. Era filho de Denise e Carlos Amado.
Sua mãe foi convidada para receber as homenagens.  A grande final ocorreu na última sexta-feira (02) de dezembro,  entre Central Net e Boa Esperança. Um jogo bastante disputado, mas, a Central Net levou a melhor, goleando o adversário por 5x2.

A prefeita Ângela Castro, estava presente e fez a entrega do troféu e falou da cobertura da quadra que em breve será instalada para incentivar mais ainda o esporte local e o que é melhor, praticar o esporte até mesmo com a chuva.

O presidente da Câmara de vereadores e a vereadora Helena de Irá também estiveram prestigiando o torneio que teve o apoio importante da Diretoria de Esportes através do diretor Newiton Oliveira que também estava lá dando aquela força.

As secretárias: do Meio Ambiente Flávia Lima, Assistência Social Niete Sena, Chefe de Gabinete Paulo Pires, Controladora do Município Meire Ribeiro, e a secretária da prefeita, Tati Xavier foram também prestigiar o evento. Está de parabéns a comissão do torneio pelo empenho e organização.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019