2 de jun. de 2022

Camacã: Secretaria de Educação encerra as atividades da Casa Imaginária com os convidados usuários do CAPS

 


Idealizado pela Professora Rafaelle Marinho em 2016 e readaptado pela equipe do SECOPE nessa gestão, a Casa Imaginária vai deixar mais uma vez saudade. Durante a pandemia foi lançada mais uma edição pela Regional Sul FM e teve a apresentação de professores e convidados e foi bastante oportuno paras as crianças que ouviam de suas casas, esse entretimento que mexeu com a emoção dos alunos e até mesmo da comunidade que acompanhava o programa as segundas, quartas e sextas feiras nos horários das 14 horas.

A prefeitura de Camacã através da Secretaria de Educação, por meio da equipe do SECOPE, proporcionou o retorno da Casa Imaginária presencial que teve início no dia 09 de maio na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

Com o novo formato, foram dias emocionantes onde estudantes das escolas da rede municipal e privada curtiram e se entusiasmaram com as histórias, contos e causos apresentados pelas titias Juliana Martins e Juliana Cruz e teve convidados ilustres como o prefeito Paulo do Gás e a primeira dama Patrícia Santana e demais pessoas da comunidade.

Encerramento das atividades

O encerramento aconteceu nessa segunda feira (30.05) com chave de ouro, e contou com a presença dos usuários do CAPS que se sentiram felizes com o carinho recebido da equipe.

“Nosso o objetivo foi de estimular a leitura e escrita, foi tudo preparado com muito amor e carinho para os nossos alunos e convidados”. Lembrou o Secretário de Educação Maurício Pimenta. 

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: Patrick Vidal e SECOPE

Auxiliares: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019