1 de jun. de 2022

A prefeitura de Canavieiras através da secretaria de assistência social, realizou nesta terça-feira (31/05) o evento alusiva ao encerramento do mês das mães



O evento, realizado na quadra poliesportiva do Julia Thompson, reuniu diversas mães atendidas pelos serviços de convivência do CRAS.

As mães puderam aproveitar o momento de descontração e participaram de várias dinâmicas. Houve sorteio de brindes, apresentação de Sax com maestro Nanau, apresentação das crianças das crianças assistidas pelos serviços de convivência, apresentação de Flávia Malta e apresentação do grupo Pagode Nosso.

As mamães também degustaram de um delicioso café da manhã regado a mugunzá, pão com queijo, iogurte, refrigerante, broa de milho e bolo.

O secretário de assistência social, Pastor Riso, falou da satisfação de poder confraternizar com as mães e lembrou que as atividades do CRAS estão voltando à normalidade e agradeceu aos servidores da assistência social pelo empenho na realização do evento.

Para Ana Crisley, coordenadora do CRAS, os eventos de confraternização servem para estreitar o relacionamento entre a secretaria de assistência social e os usuários dos serviços do CRAS.

O secretário de administração, Abel Lisboa, que já comandou a assistência social, também discursou e parabenizou as mães.

O vice-prefeito, Dr. Paulo Carvalho, que representou o prefeito Dr. Almeida, também parabenizou as mães e desejou dias melhores a todas.
Texto: Anderson Souza 

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019