17 de mai. de 2022

Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade


 A Prefeitura de Camacã por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã dessa terça feira (17) um PIT STOP "Faça Bonito", para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

A ação foi desenvolvida pelas equipes do CREAS, Conselho Tutelar e Primeira Infância no SUAS,  realizado panfletagem, exposição de faixas e cartazes pelas ruas e no semáforo do entorno. 

Para o Coordenador do CREAS Warney Vilasboa, “esse trabalho faz parte da campanha para sensibilizar e mobilizar a população para que denuncie práticas de exploração, abuso sexual e quaisquer violências contra nossas crianças e adolescentes”.  Afirmou. 

A equipe foi surpreendida pelo jogador de futebol camacaense Fabrício Baiano que está na cidade visitando familiares e amigos e aproveitou para deixar a sua mensagem referente a campanha e no final fez self com a turma. 

“Satisfação de está juntos para que o objetivo seja alcançado que é levar orientação e alerta a população contra o abuso e violência sexuais contra as nossas crianças, criança não namora, criança estuda e tem lazer”. Disse a Secretária Ana Clébia. 





Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: WB e SMAS

Auxiliares: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019