16 de mai. de 2022

Camacã: Mobilização de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes alcançou sede e distritos

 


A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta feira (12/05) uma grande mobilização alertando a sociedade sobre a importância da campanha “Faça Bonito” de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O tema marca a data de 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual conta Crianças e Adolescentes.

Esse ano a Secretaria conseguiu alcançar os distritos simultaneamente com a sua equipe, destacando a ação do CREAS, sob a direção d Coordenador Warney Villas-Boas, Conselho Tutelar e as de mais redes, em parceria com a Secretaria de Educação, com a participação de estudantes. A primeira dama Patrícia Santana esteve em Jacareci e deixou sua mensagem.

“O nosso objetivo da mobilização é convocar e orientar toda sociedade para o compromisso de proteger as nossas crianças e adolescentes, a ideia é realizar atividades de mobilização da sociedade com foco na prevenção, a divulgação do Disque 100 – serviço gratuito que funciona 24h todos os dias, para receber denúncias de violência contra crianças, procure o CREAS e do Conselho Tutelar”, explicou a Secretária Ana Clébia.







Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: SMAS

Auxiliares: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019