17 de abr. de 2022

Prefeitura de Canavieiras distribui mais de 9 toneladas de peixe na semana Santa

Mantendo a tradição do Governo Mais Humano em comemoração alusiva à Semana Santa, a prefeitura de Canavieiras, através de sua Secretaria de Assistência Social,  fez a distribuição  de mais de  9.000 kg (Nove Mil quilos) de peixe para  a população de Holaria, Campo do Arroz, Curva do Leão, Km-18, Puxim, Oticica, Km-21, Km-30,  Juerana, Hermelândia e na Sede.

Seguindo o cronograma traçado em 15 de abril, pela Secretaria de Assistência Social, o Secretário Pastor Riso, com toda a sua equipe,  montou uma base para a   distribuição do peixe, de forma bastante estratégica, para que não houvesse tumulto no momento das entregas daquele produto, às pessoas, e que haviam recebidos suas fichas no dia anterior, facilitando assim, o trabalho de toda equipe do Social e também dos beneficiários, que não precisaram enfrentar longas filas para receberem o tão esperado peixe da Semana Santa.

O presidente da Câmara de Canavieiras o Sr. Clery Costa falou a nossa reportagem sobre a importância da distribuição do peixe, levando o alimento para os mais necessitados.         

O Médico Prefeito Dr. Almeida, acompanhou de perto a distribuição do peixe, sendo parabenizado e ovacionado. "É gratificante vermos que quando não medimos esforços da nossa parte,  deixo a todos  uma mensagem de paz, amor  e de reflexão, e agente  olhar como foi  os ensinamentos que o nosso Salvador Senhor Jesus Cristo nos deixou.

Disse o  Médico Prefeito Dr. Almeida.









Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019