5 de abr. de 2022

Futebol: Seleção de Camacã vence Mascote e joga pelo empate no próximo jogo


 Num jogo eletrizante e emocionante a Seleção de Camacã mais uma vez provou o que os críticos da impressa esportiva vem confirmando, o e melhor futebol apresentado nessa competição. A seleção de Camacã estreou na segunda fase nesse domingo (03/04) no Estádio Julhão em Mascote e venceu pelo placar de 1 x 0 gol de Léo Itália. 

A torcida “A Fúria” mais uma vez deu um show a parte. O prefeito Paulo do Gás como é de costume fez o seu discurso de incentivo e motivação dentro do vestiário, cordialmente esteve com o prefeito de Mascote Arnaldo Lopes e o cumprimentou e no final da partida comemorou a vitória no meio da torcida, tirou a camisa e caiu na coreografia.

“Não tem como não se emocionar e compartilhar essa alegria que nos contagia, confesso que não consegui me controlar, mas tudo isso vale a pena, maios uma vez parabenizo esses guerreiros que mais uma vez nos deram essa felicidade e de tão bem nos representar com mais um triunfo”, enfatizou o prefeito.

Para o Secretário de Esportes André da Afil, “o resultado foi importante, time foi muito aguerrido, é o espírito que implantamos nessa nova geração da seleção de Camacã, equipe unida dentro e fora de campo para engrandecer o nome de nossa cidade através do esporte" disse o Secretário.

Domingo dia 10 de abril o jogo de volta, Camacã joga pelo empate e a expectativa é que o estádio vai estar mais cheio que o da última partida realizada no Ribeirão pela ótima campanha que a seleção vem realizando.





Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: Sec. Esportes

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019