15 de mar. de 2022

Seleção de Camacã vence Santa Luzia e se isola na liderança de seu grupo da Copa Cacau CIMA

 


Numa tarde de domingo (13/03) agradável para o esporte, a Seleção de Camacã mais uma venceu a boa equipe de Santa Luzia pelo placar de 2x0, gols de Andrezinho e Ícaro ainda no primeiro tempo, aliás, o gol de Ícaro foi um golaço que fez encher os olhos da torcida que compareceu em grande número, como sempre fazendo a sua parte, inclusive a Fúria que marcou presença com bastante entusiasmo.
O prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Esportes André da Afil receberam a comitiva do prefeito de Santa Luzia Fernando Brito. Destaque para a equipe esportiva, narração Valter Luís e reportagem de Palito, jogo transmitido ao vivo pelo Informativo Camacã. 
Mais uma vez a seleção apresentou um bom desempenho e chega a 100% de aproveitamento, o que agradou a comissão técnica e um detalhe importante é que ainda não sofreu gol na competição. Vale ressaltar também o belo trabalho da dupla de profissionais Alan e Adriano no cuidado com os atletas.  Próximo confronto será em Itapebi domingo (20/03) contra a seleção local.
No final da partida o prefeito Paulo do Gás e o vice Ray de Panelinha fizeram questão de parabenizar os aletas no gramado por mais um triunfo. 










Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: ASCOM
Auxiliar de produção: Jabinho Sena
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019