9 de mar. de 2022

Prefeitura de Camacã disponibiliza vacinas contra o COVID-19 para crianças da cidade alta e chega a 85% da população vacinada


 O evento aconteceu na manhã dessa terça feira (08/03) na Casa dos Conselhos  anexo a Câmara de Vereadores, um sistema de gestão pública inovador que visa o planejamento e diagnóstico conjunto entre técnicos e gestores municipais. A live foi apresentada pelo Dr. Harrison Leite, Advogado especializado em Direito Tributário juntamente com sua equipe. 

Estavam presentes o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e Prefeito de Jussari Antônio Valete, o Presidente da AMURC e Prefeito de Itajuípe Marcone Amaral, os prefeitos de Santa Luzia Fernando Brito, de Buerarema Vinícius Ibran, o Vereador Domingos Junior, representantes das prefeituras de Mascote, Canavieiras e Arataca e os Secretários Executivos Luciano Veiga e Maciel Azevedo. 

O Advogado mostrou a necessidade de se conhecer o município de forma aprofundada, a partir de dados concretos, para assim desenvolver um modelo eficiente de gestão fiscal. “Para viabilizar a modernização tributária e urbanística e consequentemente ajudar no aumento das receitas próprias de cada município é preciso ser detentor de uma série de diagnósticos que facilitam todo o planejamento da gestão e é essa automação que a plataforma nos proporciona”, informou.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: WB e CIMA

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019