4 de fev. de 2022

Camacã: Prefeito Paulo do Gás solicita mais segurança para cidade


 Quando esteve cumprindo a sua agenda em Salvador no final de janeiro, o prefeito Paulo do Gás, acompanhado dos Secretários de Saúde João Pio e Agricultura e Meio Ambiente Éverton da Silva, esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado e foi recebido pelo Secretário Ricardo Mandarino. O Deputado Estadual Rosenberg Pinto estava presente e se empenhou também nos pedidos de mais  segurança  para o município.  

“Discutimos diversos assuntos relacionados a segurança pública e tudo que está acontecendo em nosso município,  entre as pautas solicitei, mais ações e apoio que fortaleça a segurança pública de nosso município, instalação de uma Coordenadoria da Polícia Civil em nossa cidade que atenderá toda a região”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

Viatura e mais policiais

Na oportunidade o prefeito também reforçou o pedido de mais agilidade na entrega de  uma nova viatura, modelo Ranger para a Polícia Civil e aumento do contingente para as polícias Militar e Civil.

“Ressalto que algumas ações já estão em andamento de forma integrada entre os maiores poderes de segurança da cidade, a exemplo da Rota Rural realizada de forma simultânea entre as três instituições, Polícia Militar liderado pelo Major Dumas, Polícia Civil liderada pelo Delegado Francesco e a nossa Guarda Municipal liderada pelo Comandante Quelsom, além de outras operações”, completou o prefeito.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: Gabinete

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019