25 de fev. de 2022

Camacã: Guarda Civil Municipal comemora reajuste confirmado pelo prefeito Paulo do Gás


 Em reunião aberta com representantes do SINDGUARDAS-BA, que aconteceu na manhã dessa quinta feira (24/02) na área externa da Prefeitura, através da articulação do prefeito Paulo do Gás, foi confirmada oficialmente a proposta de reajuste salarial para a categoria a partir de abril de 2022. 

O valor recebido pelos servidores antes era de 1.212,00 reais, com o acordo definido o piso salarial passará a ser de 1.500 reais. Estavam presentes nessa reunião o Presidente do SINDGUARDA-BA Pedro de Oliveira Santos, Thiago Curvelo, Procurador Geral do Município, o Advogado do Sindicato Davi Pereira Souza, Diretores Sindicais Ailton Barbosa Souza e Edvaldo Xavier dos Santos, os vereadores índio Eventos, Vany Azevedo, Eudes Rocha, Domingos Júnior, Didico, Júnior Costa e Everaldo, além de toda categoria da Guarda Municipal.



Foi decidido também que a Lei relativo ao novo piso base será encaminhada para a Câmara de Vereadores, e constará a data base da negociação anual relativo ao piso a partir de outubro de 2022. Após o resultado a categoria comemorou bastante a decisão do prefeito.

Segundo o prefeito Paulo do Gás, “desde o início da nossa gestão foi mantido o diálogo transparente com a categoria, reconhecemos o bravo serviço desses profissionais, montamos uma comissão de negociação e as portas sempre estiveram abertas, prova disso é que os dois lados entenderam as dificuldades do momento, mas também as necessidades de se chegar a um bom acordo para a categoria, queremos avançar no sentido de garantir ainda mais melhorias, nas condições e na estrutura de trabalho da nossa Guarda Municipal”, afirmou o prefeito Pulo do Gás. 

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: SEC ADM

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019