21 de fev. de 2022

Camacã-Bahia : Seleção de Camacã vence na estreia na Copa Cacau CIMA 2022


Um público muito bom compareceu ao Estádio Ribeirão na tarde desse domingo (20/02) para assistir a estreia da Seleção de Camacã pela Copa Cacau CIMA, a torcida mais uma vez foi destaque e deu um show.  A Seleção de Camacã fez um bom jogo e por isso venceu a Seleção de Itapebi pelo placar de 2x0, com dois gols de Léo Itália. 

O Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari Antônio Valete foi a Canavieiras para acompanhar a partida entre Canavieiras e Pau Brasil. Já o Vice- Presidente e Prefeito de Camacã Paulo do Gás ficou na cidade para prestigiar a Seleção local, juntamente com sua família e do vice-Prefeito Rai de Panelinha, secretários e vereadores

O Secretario de Esportes André da Afil destacou, “o entusiasmo da nossa torcida é como se fosse um gol, com dinamismo, alegria ela estimula os jogadores”, disse.  

“Tive a honra de receber o colega prefeito de Itapebi Peba e sua comitiva,

parabéns aos nossos atletas que deram um show, Leo Itália foi espetacular com os dois gols, a nossa torcida A Fúria, que mais uma vez foi destaque a parte, foi apenas o início, vamos seguir focados, concentrados e em busca do nosso objetivo, dessa forma chegaremos bem longe, e só pra lembrar o placar, foi o que tinha falado antes em vídeo,” enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

Próximo confronto da Seleção de Camacã será no dia 6 de março contra  Seleção  Santa Luzia, lá dentro.




















Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: Frans Moreira

Fotos aérea: Jabinho Sena

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019