4 de jan. de 2022

Prefeito Paulo do Gás acompanha mais uma etapa da instalação do Portal na entrada da cidade

 


Em julho de 2019, deu-se início a instalação do tão sonhado Portal da cidade quando Paulo do Gás, então prefeito interino substituía o prefeito Oziel Bastos por conta de sua enfermidade. Meses depois o ex-prefeito Oziel visitou também a obra, que foi paralisada devido a pandemia. 

Dentro de seu planejamento, o prefeito procurou a empresa para adiantar os serviços e em outubro desse ano esteve no local acompanhado a construção da base dos dois lados.

Já na manhã dessa quarta feira (29/12) a empresa responsável pelo serviço reiniciou a instalação das estruturas metálicas e o prefeito Paulo do gás foi acompanhar juntamente com o Vice-prefeito Rai de Panelinha, Secretário de Administração Gildo Batista e o Chefe de Gabinete Alino Mota, com o auxílio da Guarda Civil Municipal. 

“Quem passar pela BR 101 vai poder desfrutar desse belo portal que vai ficar quando for concluído, me sinto feliz em poder participar desse sonho”, afirmou o prefeito Paulo do Gás. 

Para o Vice-prefeito-Rai de Panelinha, “sem dúvida alguma, esse portal dará mais um brilho na entrada do trevo, já temos a placa turística "Camacã" e agora o portal vai identificar e dar as boas vindas aos visitantes”, lembrou.

Segundo a empresa responsável pelos serviços, após a instalação dessa estrutura, o Portal será revestido de material ACM e assim estará pronto para sua inauguração. Lembrando que essa empresa é da cidade, um ponto positivo da gestão que tem incentivado e prestigiado os comerciantes e empresários locais, fazendo com que o capital gire dentro da cidade.

Fonte: ASCOM PMC


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019