16 de dez. de 2021

De Brasília o prefeito Paulo do Gás expressa sua reflexão

 

Quando prefeitos se deslocam para Brasília, significa que todos vão em busca de melhorias para a população de sua cidade. 

“Essa foto (anexo) retrata que vamos nos humilhar com as mãos carregadas de um "pires", "prato" ou o nome que achar melhor, pedir para nossa comunidade”, comentou o prefeito Paulo do Gás.

“Prefeito é Gestor Público e minha missão como gestor é ir além, a fim de fortalecer o desenvolvimento sustentável da nossa Camacã e, com essa perspectiva sigo de forma incansável trabalhando para tornar essa realidade um marco de nossa gestão”, completou. 

“Nesse momento, estou em viagem a Brasília, junto com representantes regionais do CIMA, onde estamos lutando e buscando juntos alternativas para o pagamento das dívidas previdenciárias dos municípios, através da Emenda à Constituição PEC 13-2021 que permite o parcelamento dessas dívidas, em parcelas que caibam no orçamento municipal. Dessa forma conseguiremos  estabelecer  uma condição financeira mais equilibrada para aplicarmos em novos investimentos relevantes  aos municípios, meu palanque é no dia a dia, trabalhando e honrando nosso povo”, concluiu o prefeito Paulo do Gás.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019