22 de nov. de 2021

Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião para discutir o funcionamento do IFBA

 


As obras do IFBA- Instituto Federal da Bahia, Centro Tecnológico de Referência, iniciaram em 2018 e por conta da pandemia, ficou impossibilitada de ser inaugurada. Quase três anos depois, a sua abertura é discutida em reunião.  

O prefeito Paulo do Gás estava com o vice-prefeito Rai de Panelinha, Secretário de Educação Maurício Pimenta e do Secretário de Administração Gildo Batista. A pauta principal foi o alinhamento de ações a serem desenvolvidas em favor de cursos a serem ofertados no Polo de Camacan, fazendo com que o funcionamento seja o mais rápido possível.

Participaram também da reunião o Pro Reitor de Ensino Jean Carlos Lapa, a Pro Reitora de Desenvolvimento Institucional Juliana Mousinho, o Diretor de Desenvolvimento Institucional Jalvaro da Horta, vice- prefeito Rai de Panelinha, Secretário de Administração Gildo Batista, vereador de Pau Brasil Nego Helder, e membros do Corpo Administrativo do Consórcio Cima.  

“Para o prefeito Paulo do Gás, “o IFBA traz esperança para nossos jovens não só de Camacã como toda região”, disse.

“Com o funcionamento do IFBA, milhares de alunos serão beneficiados com cursos técnicos, são oportunidades que vão impulsionar nossa educação”, enfatizou o Secretário de Educação Maurício Pimenta. 

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: GABINETE

Auxiliares de Edição: Jabinho Sena, Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019