1 de out. de 2021

Vereador Fábio da Bios quer agenda com o Secretário estadual para pedir segurança no campo

 


O vereador Fábio da Bios, um dos defensores da agricultura e do labor desenvolvido no campo, disse que quer fazer uma agenda com o secretário estadual de segurança para poder pedir segurança para o campo, pois sabe que estas são atribuições do governo estadual, mas reconhece o quanto os produtores rurais tem lutado para a sobrevivência de quem vive na zona urbana. “Se as atividades do campo não funcionar, a cidade também não funciona” comentou. Para Fábio é preciso a união de todos e argumentou que se cada vereador conversar com seu deputado, tudo vai funcionar perfeitamente.

Cascalho no motor do equipamento:

Os produtores fizeram uma denúncia apontando que um funcionário público, colocou cascalho no motor de uma máquina, sobre isso, o vereador disse que deve haver uma investigação para que o tal seja punido. “Está na hora de unir forças para lutar por aqueles que trabalham por agente”, disse.

O vereador trouxe uma lembrança do passado e recordou que naquela época, muitos fazendeiros, trabalhavam em suas fazendas, formavam seus filhos para morar na capital, mas confessou sua felicidade, quando um produtor revelou na tribuna que seus filhos, vão dar sequência ao seu trabalho na fazenda. Fábio da Bios finalizou dizendo que é preciso ouvir o outro lado para se criar soluções, para ajudar o município.


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019