28 de out. de 2021

Rota Transportes garante apoio à campanha McDia Feliz em Itabuna Bahia

 


A Rota Transportes garantiu o tradicional apoio social à campanha McDia Feliz, em Itabuna, cuja renda obtida na venda de sanduíches é revertida para o GACC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Sul Bahia. A ação foi realizada no último sábado, dia 23 de outubro, o que proporcionou a participação das crianças atendidas nas creches Irmã Margarida e Maria Goretti.


Este ano, em virtude das restrições impostas pela pandemia da covid-19, não foi possível o transporte das crianças até o restaurante do McDonald’s, no Shopping Jequitibá, como sempre ocorreu, para que elas pudessem interagir com as brincadeiras, apresentações musicais e o consumo de lanches.

Os colaboradores da Rota, Janine Cezar (assistente de Diretoria), Jaciara Santos (coordenadora de Recursos Humanos), as psicólogas Stefane Pereira e Luiza Santos, Jad Gama, do RH, Tony Carvalho e Weslley Teixeira (Marketing) realizaram as ações da campanha nas sedes das próprias creches. Foram distribuídos 100 sanduíches da campanha McDia Feliz e 100 garrafinhas de sucos para as crianças das creches Irmã Margarida e Maria Goretti. Além disso, o lanche também foi entregue aos professores das duas instituições.

Desta vez, os pais levaram as crianças para a escola com a finalidade de participar do evento. A primeira creche a ser visitada pelos colaboradores da Rota foi a Irmã Margarida, localizada no Bairro Maria Pinheiro. A equipe foi recepcionada pelas crianças com canções e agradecimentos, ao lado da diretora Cátia e da pela psicóloga Dôra.

Em seguida, foi a vez da visita à creche Maria Goretti, situada no bairro Mangabinha, onde a recepção ficou a cargo da diretora Marluce, que demonstrou muita emoção, na oportunidade, por se tratar do primeiro encontro presencial com as crianças após o surgimento da pandemia.

A Rota Transportes, empresa que atua na Bahia e em outros estados do Nordeste, mantém, há muitos anos, o apoio à campanha McDia Feliz e às creches Irmã Margarida e Maria Goretti. Inclusive, a diretora de Desenvolvimento da Rota, Elaine Carletto, foi três vezes madrinha da campanha do GACC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer, entidade que será beneficiada com o evento


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019