3 de out. de 2021

“Amor à vida” é tema do Réveillon no Grupo Porto Seguro de Hotéis


Com o tema “Amor à vida”, a festa da virada nos hotéis do Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts (GPS), terá toda a ambientação influenciada pelo clima de “otimismo responsável”, que permeia o turismo em Porto Seguro e no mundo. Os hotéis preparam um Réveillon diferenciado para saldar a chegada de 2022, com programação exclusiva para hóspedes. 

“O tema do nosso réveillon será inspirado na biofilia, esse instinto de preservação que nos deixa mais conectados com a natureza, com tudo o que está relacionado à vida no planeta e a toda essa cadeia que fazemos parte”, explica o gerente geral do grupo, Gilberto Teles.  Ele adianta que a decoração, assinada por Maísa Pimenta, terá muito verde e materiais naturais, em uma releitura das florestas.
 
O gerente comercial, Guto Jones, destaca a estrutura singular do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que encanta visitantes de todo o Brasil. “O hotel proporciona um clima romântico, com muito conforto, ampla área verde e uma vista deslumbrante da cidade, de onde é possível assistir à explosão de fogos de artifício na Passarela do Descobrimento e em toda a Orla de Porto Seguro”. Para completar o deleite, ceia gourmet, com cardápio assinado pela chef Helô Lima; espetáculo pirotécnico e show com DJ. Restam poucas unidades para o período de Réveillon”, enfatiza.

 Já o Porto Seguro Praia Resort, segundo Jones, é um produto consolidado no mercado, com o sistema all inclusive, inúmeras opções de lazer para toda a família e o diferencial de um clube de praia pé na areia, em frente ao resort. “Nossa programação de Réveillon inclui atividades de lazer para a garotada até às 22 horas, ceia gourmet com bebidas incluídas, show pirotécnico e DJ”, completa.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts)


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019