19 de set. de 2021

Após 20 anos moradores das Casas Novas em Camacã comemoram o início da obra de esgotamento sanitário

 


A Prefeitura de Camacã, por meio da Secretaria de Obras deu prosseguimento na manhã dessa segunda feira (20/09) as obras da nova fase de implantação da rede de esgotamento sanitário nas Casas Novas em Leoventura com recursos próprios.  Centenas de famílias serão beneficiadas com a interligação da rede em suas casas, as quais, atualmente, passam por dificuldades principalmente quando chove, com entupimento constante, o esgoto transborda por não suportar a passagem em canos de 100.

As famílias terão mais dignidade de moradia e qualidade de vida. O projeto prevê a implantação de 500 metros de manilhamento, o que vai acabar com os constrangimentos sofridos pelos moradores há 20 anos.


Para o Secretário de Obras Ivonei da Silva, o serviço agora está sendo feito com total garantia e qualidade para os moradores, “estamos distribuindo as manilhas e logo que concluirmos, serão instaladas caixas de recepção pra cada casa, que serão entroncadas na rede geral de esgoto”, afirmou o Secretário. 

Uma das moradoras, dona Nilza Ramos de Jesus fez questão de chamar nossa reportagem para agradecer ao prefeito, “ Paulo do Gás teve palavra de honra, durante 20 anos tivemos só  proposta, e agora tá fazendo pra todo mundo ver, e você é o prefeito que nós pedimos a Deus e será o de agora e de sempre pra mim”, disse dona Nilza.

O prefeito Paulo do Gás realizou vistoria no local onde as intervenções acontecem, estava acompanhado do Secretário de Obras Ivonei, Chefe de Gabinete Alino Mota, do Administrador de Leoventura Toinho Rocha e dos vereadores Eudes Rocha e Juliano Ferreira, esses ouviram dos moradores o pedido e passaram a solicitação para o prefeito.

“Essa é uma parceria com os vereadores Eudes Rocha e Juliano Ferreira que pediram tanto essa obra, solicitada pelos moradores, com isso dizer do nosso compromisso, cumprindo nossa palavra”, frisou o prefeito Paulo do Gás.

Ascom PMC: Wellington Brito 



Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019