14 de jul. de 2021

Camacã: 300 famílias são recebidas pela equipe do Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz) e recebem kits

 

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz), vem dando apoio  e sustentação a esse trabalho tão significante, principalmente nesse período tão difícil da pandemia, onde as visitas não tem acontecido diariamente, seguindo o protocolo preventivo dos órgãos de saúde.

Os distritos e sede tem sido acompanhado ainda com toda essa dificuldades e o prefeito Paulo do Gás tem acompanhado de perto esse trabalho durante essa semana. Cerca de 300 famílias receberam kits de higiene e lanches.

Essa semana, famílias de Leoventura e São João do Panelinha foram recebidas pela equipe e é assim a rotina dessa turma guerreira que faz do trabalho, um meio de transmitir amor e carinho para as crianças. 

“Acompanhei os trabalhos e parabenizo a Secretária Ana Clébia pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com  toda sua equipe no cuidado de nossas crianças e suas famílias”, destacou o prefeito Paulo do Gás

A Secretária Ana Clébia enfatizou, “essa foi mais uma ação da Secretaria de Assistência Social através do CRAS, e o Programa Primeira Infância no SUAS,  nosso principal objetivo é cuidar de quem precisa”, concluiu. 

Fotos:








Fonte: ASCOM

Reportagem: Jabinho Sena

Redação: Wellington Brito

Fotos: SMAS

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos 

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019