30 de jul. de 2021

Atletas da Academia Futmesa de Camacan conquistam classificação para o Brasileirão

 


Em competição realizada em Lauro de feitas, Salvador, no dia (25/07), a Copa Baiana de Futmesa, a equipe formada pelos atletas Lary Figueiredo, Drii Vieira, Iago Freitas, James Cardoso, Caio Wagner, Miguel e André Cardoso, representado Camacã, disputaram nas categorias solo aberto, dupla, dupla mista e feminino. 

Não houve pódio, mas comparando ao curto tempo de prática, a equipe saiu vitoriosa pelo empenho e demonstrou capacidade de evolução. 

O Dirigente da Equipe Pastor Bruno destacou, “o nosso objetivo principal foi alcançado, que era a classificação para o campeonato brasileiro de Futmesa que acontecerá em outubro desse ano,” disse.

A classificação foi bastante comemorada pelos atletas: na categoria solo que é mais competitiva, se destacaram Miguel, 8° lugar e Iago em 10°, entre os 10 melhores da categoria estadual. A dupla mista formada por James e Lary ficou em 10°, ou seja, no top 10, na dupla masculina Iago e Caio ficaram em 9° e James e André em 11º. Até o Pastor Bruno encarou a competição fazendo dupla com Miguel e fechou na 13ª colocação. A grande surpresa ficou para a dupla feminina Drii Vieira e Lary Figueiredo na 5ª colocação. Destaque também para James Cardoso que conseguiu lances precisos e incríveis que fizeram o público vibrar bastante.

“Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter nos ajudado até aqui, aos atletas que se dedicaram, ao nosso prefeito Paulo do Gás e ao Secretário de Esporte André da Afil que juntos formaram uma dupla de meio campo fantástica nos deixando na cara do gol”, enfatizou o Pastor Bruno.

A equipe também teve o apoio dos vereadores Fabio da Bios e Eudes Rocha que abraçaram esse projeto e sem esquecer  do craque dentro e fora de campo Fabrício Baiano pela parceria,   a Loja Bikker Runner, BR Stores, Pedro Farias da Gêmeos Negócios  e os demais que indiretamente colaboraram para esse sucesso e a todos que ficaram na torcida.

“Alvo alcançado, estamos no Brasileirão”, finalizou o Pastor Bruno.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: ACADEMIA FUTMESA

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos 

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019