9 de jun. de 2021

Prefeito Paulo do Gás tem contas aprovadas pelo TCM

 

O Prefeito de Camacã, Paulo do Gás (PODEMOS) conseguiu uma vitória importante no TCM/BA, ao reverter decisão referente às suas contas do ano de 2019, quando assumiu a Prefeitura, interinamente, por 90 dias.

O TCM/BA considerou que o então prefeito interino
não foi responsável direto pelos problemas apontados no Relatório de Contas Anuais do Município, acompanhando o parecer do Ministério Público de Contas, que foi igualmente favorável ao gestor, ressaltando que à época, restou-lhe “apenas 3 meses de atenção à administração e continuidade das rotinas do município de Camacã”.

Foram responsáveis pelo recurso o advogado Lélio Furtado e a contabilista Louyse Barreto, sendo feita sustentação oral para esclarecer os pontos da peça aos Conselheiros do TCM/BA.

O meio político camacaense, em especial a “nova oposição”, recebeu com desânimo a decisão do TCM/BA, tendo em vista que já contavam com a desaprovação das contas do atual gestor, que desponta como candidato à reeleição em 2024, pelo bom trabalho desempenhado em poucos meses à frente da prefeitura.


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019